Corpos de adolescente e duas crianças que sumiram após embarcação virar no Rio Paraguaçu são achados

Duas pessoas continuam desaparecidas

Foto: Redes sociais

Foto: Redes sociais

As equipes de busca do 13°GBM/Gmar e do 2°GBM/Feira de Santana, localizaram, na manhã deste sábado (4), os corpos de Anatália Pereira do Nascimento, 14 anos, e Gabriele Adriele Soares de 8 anos. Eles foram localizados entre as 6h e 8h, três dias após o acidente, pelo irmão e primo das vítimas.

Em nota, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informou que os dois primeiros corpos foram encontrados boiando às margens do rio, nas proximidades da Fazenda Haras do Belo Vale.

Já o terceiro corpo, de Luis Felipe Pereira de Sá, 5 anos, foi localizado por volta das 11h. O Corpo de Bombeiros afirmou que corpo foi achado pelo 13°GBM/Gmar e do 2°GBM/Feira de Santana.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros os corpos estavam distantes do local provável do naufrágio.

As equipes agora seguem as buscas por Cauã de 11, e do homem conhecido como Roque, de aproximadamente 50 anos, que continuam desaparecidos.

O acidente ocorreu na quarta-feira (1º). Familiares e amigos começaram as buscas ainda no mesmo dia. O Corpo de Bombeiros chegou na cidade na tarde da quinta-feira (2) para iniciar a procura. Na sexta-feira (3), Bombeiros e Marinha ampliaram área de buscas.

Em entrevista à TV Bahia, Priscila Leôncio, tia das crianças, disse que elas foram visitar a bisavó por alguns dias e quiseram voltar para casa, na quarta, de barco.

As quatro crianças, o tio e um amigo dele seguiram na canoa. A embarcação virou no meio do rio e apenas o tio das crianças, Paulo Roberto, conseguiu chegar às margens para pedir ajuda. As crianças não sabiam nadar.

Paulo é pai de Anatália, de 14 anos. Ele conduzia a canoa quando o acidente aconteceu. Paulo contou que a embarcação tombou e rapidamente entrou água, o que fez a canoa afundar.

Página da Notícia com informações do G1