Usuários reclamam de dificuldade de atendimento no SAC de Feira de Santana

A população de Feira de Santana está reclamando do atendimento no SAC. Segundo algumas pessoas há muita demora na liberação de documentos como a carteira de trabalho e a de identidade. Além disso, existe também a reclamação da dificuldade de marcação para tirar novo RG e também renovação de habilitação.

Além de Feira de Santana, o SAC atende pessoas de outros municípios e muitas pessoas estão indo diretamente ao local, já que não conseguem a marcação nem por telefone e nem pelo site. É o caso da Professora Natalina Cabral, que mora em Santo Estevão.

"Tento ligar e não consigo, não tenho resposta pelo site e resolvi trazer meu marido com Alzheimer para tentar o atendimento. Estamos aqui na porta do SAC, mas não conseguimos resolver. Eles me deram um papel e pediram pra tentar pelo site. Só quero pegar o laudo e marcar o exame médico do meu marido, mas a situação tá muito difícil", afirmou.

Josenira Carmo dos Santos também não é de Feira de Santana e veio do município Capela do Alto Alegre. Ela também teve que voltar para casa sem ser atendida.

"Vim pegar a carteira de trabalho do meu filho aqui no SAC, mas não consigo. Eles dizem que tenho que fazer um agendamento via internet pra pegar o documento. A carteira já está pronta desde fevereiro, mas teve a pandemia e não tive como pegar antes", relatou.

O Acorda Cidade tentou falar com direção do SAC, mas a gerência informou que não tem autorização para falar.

Fonte: Acorda Cidade