Professora é presa suspeita de matar ex-aluno com quem teve relacionamento amoroso

De acordo com o delegado, Otacílio foi aluno da suspeita e eles tiveram um relacionamento amoroso

Uma mulher foi presa, suspeita de matar um jovem de 22 anos no povoado de Marreca, na zona rural do município de Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuípe. A prisão ocorreu na terça-feira (15), mas as informações foram divulgadas nesta quarta (16) pela Polícia Civil. As informações são do portal G1.

O corpo de Otacílio Júnior Souza Santos, de 22 anos, foi achado dentro de uma casa abandonada, no dia 27 de agosto deste ano. Segundo investigação do titular da Delegacia Territorial (DT) de Capela do Alto Alegre, Hidelbrando Alves da Silva, o crime foi motivado por ameaças da vítima contra a autora.

De acordo com o delegado, Otacílio foi aluno da suspeita e eles tiveram um relacionamento amoroso. As investigações apontam que a vítima ameaçou divulgar nas redes sociais o caso que teve com a professora. A polícia não soube informar em qual unidade de ensino ela lecionava e eles se conheceram.

O corpo de Otacílio foi encontrado com um ferimento causado por arma branca. Segundo a Polícia Civil, arquivos deixados por ele contribuíram para a elucidação do caso. "Familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que apontaram a autoria", complementou, em nota, o delegado Hidelbrando Alves da Silva.

A Polícia Civil informou que a mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos.