Cerimônia marca a transmissão de comando da Polícia Militar em Santo Estevão

Mesmo restrito, o evento atendeu a todos os requisitos legais de segurança em razão dos cuidados com a pandemia Covid-19

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) realizou na manhã de quarta-feira (23), a cerimônia de transmissão de comando da 57ª Companhia Independente, em Santo Estevão.

Na ocasião, o evento presidido pelo Coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL formalizou a posse do capitão PM Jânio Martins em substituição ao major Jovino Jarbas Oliveira, que comandava a Unidade desde 2015.

A cerimônia, mesmo restrita, atendeu a todos os requisitos legais de segurança em razão dos cuidados com a pandemia Coronavírus (Covid-19), estabelecendo a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, bem como o distanciamento adequado entre todos os presentes, além da higienização constante com a utilização de álcool em gel.

O evento ainda registrou a presença do tenente coronel PM Carvalho, Subcomandante do CPRL; major PM Lúcio José, Chefe de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE/CPRL); tenente coronel PM Jáder Martins; majores PM Lessa e Cardoso, comandantes da 65ª e 66ª CIPM, dentre outras autoridades militares e civis e que compareceram para prestigiar o ato.

Em seu discurso, o Coronel Luziel elogiou e agradeceu o major Jovino pelos seus serviços prestados à sociedade e a Polícia Militar, e deu boas vindas ao novo comandante, desejando-lhe sucesso na nova conquista profissional.

Fonte: Acorda Cidade