Jogadores que defenderam times de Santo Estevão, irão disputar Campeonato Baiano

Os atletas defenderão a equipe da Associação Desportiva Jequié no Baianão da série B 2020.

Meia-atacante Netinho (esquerda) e o meia-atacante Caio (direita) ambos defenderam equipes de Santo Estevão. (Foto: Assessoria de imprensa ADJ)

Meia-atacante Netinho (esquerda) e o meia-atacante Caio (direita) ambos defenderam equipes de Santo Estevão. (Foto: Assessoria de imprensa ADJ)

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) apresentou o seu elenco e comissão técnica que vai disputar o Campeonato Baiano de Futebol Segunda Divisão 2020, com duas caras bem conhecidas do futebol santoestevense. Os meias Caio Jambeiro e Netinho, irão jogar está edição do Baianão série B 2020 pelo Jipão.

Caio Jambeiro (24) é natural de Salvador-BA, atua de meia-atacante e defendeu a equipe do Miravaca no Campeonato Municipal de Santo Estevão 2016. Ano em que a equipe da Cabeça da Vaca conquistou o bicampeonato municipal sobre a equipe do Tapaiuna. O meia também disputou o Torneio Amador de Santo Estevão, pela equipe do Posto São Caetano, onde terminou com o titulo do certame. Caio Jambeiro tem passagens por algumas das principais seleções do Campeonato Baiano Intermunicipal tais como, Cachoeira, Santo Amaro, Itamaraju, Santo Antônio de Jesus e por clubes profissionais como São Francisco do Conde-BA, Vocem-SP e o Canaã E.C, no qual disputou a segunda divisão.

Outra cara bem conhecida do elenco do Jipão, o meia-atacante Netinho. O jogador atuou pela equipe do Tapaiuna, em Santo Estevão, no ano de 2016. Além de defender várias das principais seleções que disputam o Campeonato Baiano Intermunicipal, seleção de futsal e clubes profissionais.

A apresentação aconteceu on-line, no instagram e facebook da ADJ, evitando aglomerações, respeitando os protocolos de segurança de prevenção a Covid-19.