VIABAHIA doa brinquedos e faz a festa da criançada em Poções e Vitória da Conquista

Mais de 60 brinquedos foram distribuídos a crianças de Poções e Vitória da Conquista | Fotos: Divulgação VIABAHIA

Mais de 60 brinquedos foram distribuídos a crianças de Poções e Vitória da Conquista | Fotos: Divulgação VIABAHIA

A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. prossegue em sua forte atuação em responsabilidade socioambiental, ao longo das comunidades localizadas no trecho sob sua administração. No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a concessionária dedicou dois dias em atenção à elas. Estas atividades compõem a campanha "Todo o dia é um ótimo dia para fazer o bem!", direcionado aos colaboradores, que doam brinquedos novos e seminovos.


Mais de 60 brinquedos foram doados aos pequenos que vivem em Poções e Vitória da Conquista. Em Poções, os brinquedos foram entregues no Centro de Atenção à Criança e o Adolescente de Poções (CEACAP), também conhecido como Casa da Criança. Em Conquista, os pequenos do povoado de Veredinha receberam as doações. Nesta localidade, a VIABAHIA contou com o apoio e participação do clube dos desbravadores Dinamus, da Igreja Adventista. E não foi só isso. Entre brincadeiras, risadas e muita diversão, a molecada ainda participou de dinâmicas e recebeu doces (cedidos pela médica Gabriela Guimarães, da Unidade de Suporte Avançado – USA da concessionária).


Durante os próximos dois meses, a VIABAHIA irá intensificar a campanha, para que outras crianças também sejam agraciadas com presentes e brinquedos para o Natal.

O CEACAP

Centro de Atenção à Criança e o Adolescente de Poções (CEACAP) – Acolhe crianças, retiradas de suas famílias pelo Ministério Público e Conselho Tutelar, devido à situação de abandono, maus tratos e violência a que foram expostas.