Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Educação

Santo Estêvão: Prefeitura realiza mais uma etapa de entrega de Kits Merenda Escolar para estudantes de escolas municipais


Foto: Divulgação

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, informa que já iniciou mais uma etapa de entrega do Kit Merenda Escolar para os estudantes matriculados nas Escolas Municipais de Santo Estêvão. A distribuição está sendo feita em caráter excepcional, por conta da pandemia da Covid-19, respeitando todas as recomendações de higiene e distanciamento.

Informamos que a Direção das escolas municipais estará fazendo contato com os pais e/ou responsáveis dos estudantes para comunicar dia e horário de entrega. Em caso de dúvidas, ligue para: (75) 98898-2420 ou (75) 3245-2289.

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS

Informamos que, no momento da retirada do Kit Merenda, os pais e/ou responsavéis também podem retirar as atividades pedagógicas impressas, caso tenha deixado de pegar alguma, e/ou devolver atividades já respondidas pelos estudantes. Seguimos respeitando as recomendações de distanciamento social, mas trabalhando para manter o vínculo com os estudantes e a parceria da família é fundamental.

As informações são da Ascom

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!