Santoestevense Fabrício Oliveira lança seu primeiro livro de poema

Fabrício Oliveira é poeta, graduado em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS e professor de Língua Portuguesa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Repleto de poemas que abordam temáticas do cotidiano, racismo, corrupção, morte, amor, amizade, o livro "Gramática das Pedras" do santoestevense Fabrício Oliveira, já foi lançado nas plataformas digitais, podendo ser adquirido através do site da editora Patua.

O livro

Gramática das Pedras é um livro de poesia que, entre outras coisas, fala sobre racismo, corrupção, morte, amor e se divide em cinco partes: Cidade Agônica; No Hospício dos Espelhos; Fonologia das Farsas; Latifúndio dos Sonhos e, por último, Gramática das Pedras.

O Escritor

Fabrício Oliveira é poeta, graduado em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS e professor de Língua Portuguesa. O escritor em conversa com o site Página da Notícia fala em tom entusiasmado do lançamento da obra.

"Publicar um livro de poemas é, para mim, dar voz àqueles que sempre ocuparam o lugar silencioso, é dar brilho ao opaco deste imenso Brasil, deste imenso mundo".

O livro "Gramática das Pedras" recém divulgado por Fabricio vem "arrancando" bons elogios de grandes nomes da literatura brasileira, a exemplo de Roberval Pereyr, que não poupou confetes ao jovem escritor.

"Fabrício Oliveira trata-se de um poeta que, ainda em formação, apresenta um talento incomum e nos acena com grandes promessas. Fabrício Oliveira, neste seu livro de estreia, diz-nos, com ênfase, que é um dos que chegam para ficar" disse.

Os interessados podem adquirir o livro pelo site da editora.editorapatua.com.br ou diretamente com o autor. Link disponível para compra: Clique aqui para comprar!