Livro físico do escritor santoestevense Fabrício Oliveira já pode ser adquirido.

Fabrício Oliveira descreve de uma forma brilhante, temáticas do cotidiano com uma linguagem poética estonteante que prende o leitor do início ao fim.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

O escritor Fabrício Oliveira lança o livro "Gramática das Pedras" e a obra física já pode ser adquirida através da internet. Os primeiros exemplares se esgotaram em pouco dias. Gramática das Pedras foi publicado pela editora Patuá e é composto por poemas que abordam temáticas do cotidiano, racismo, corrupção, morte, amor, amizade etc.

A linguagem de Fabrício Oliveira se insurge contra o convencional, o grandioso e o mercantil. "Gramatica das Pedras" é simplório por essência e de fácil entendimento. A obra traz relatos sociais que remetem ao leitor as suas próprias vivencias. Um livro revolucionário, um contraponto a tudo aquilo que a civilização rejeita como menor.

Oliveira descreve de uma forma brilhante, temáticas do cotidiano com uma linguagem poética estonteante que prende o leitor do início ao fim. Com a proposta de fazer a obra chegar para um maior número de pessoas, o livro tem um preço acessível e uma linguagem didática como relata o escritor.

"Acredito que todo escritor, quando lança um livro, pensa em ser lido por toda gente. Comigo, acontece a mesma expectativa. Espero, confiante, que as pessoas leiam não só Gramática das Pedras, meu livro de estreia na poesia, mas leiam tudo e todos. Porque ler é a única maneira de mudarmos as pessoas e, consequentemente, o mundo. Ler é o maior ato subversivo. O maior ato de amor", disse o poeta.

Gramática das Pedras vem "arrancando" elogios de grandes mestres da literatura brasileira, a exemplo do o imortal da Academia Brasileira Letras Antônio Carlos Seciem que escreveu: "Pude acompanhar a evolução do trabalho de Fabrício Oliveira, e constatei como seu cuidado e atenção com a carpintaria poética em pouco tempo representou expressivo ganho na qualidade de sua produção. Sempre fiel a um universo de sombras e desalento, Fabrício, que, nas tentativas iniciais, soava genérico e abstrato, conseguiu conferir maior densidade a seus poemas, por meio de imagens fortes e originais"

Os interessados podem adquirir o livro pelo site da editora.editorapatua.com.br ou diretamente com o autor. Link disponível para compra: Clique aqui para comprar!