VÍDEO: pai faz apelo a filho desaparecido em Santo Estêvão completa um mês 'venha pra casa meu filho'

O mistério do desaparecimento de Edson Conceição Leal Gomes, 21 anos, completa um mês nesta segunda-feira (19). O passar do tempo é sinônimo de uma angústia que parece não ter fim.

O pai do jovem, o caseiro, Elielson de Jesus Gomes, 43 anos, conhecido por "Kekeu", fez um apelo ao filho para que ele volte pra casa, "venha pra casa meu filho, dê notícia Edson, eu não estou aguentando mais".

Em entrevista ao site Página da Notícia, Elielson relatou que a sua esposa, Eliene Conceição Leal Gomes (mãe de Edson), tem se alimentado pouco e nunca mais teve uma noite de sono tranquila.

Mas o que houve? O que levaria um jovem que tinha um bom relacionamento com a família, a desaparecer desta forma?. Perguntas que talvez só o tempo poderá responder.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato através dos números: (75) 98196 - 4492 ou 75 98359 - 4529.

O desaparecimento


Edson Conceição Leal Gomes, 21, saiu de casa, por volta das 7h do dia 19/06, vestindo uma bermuda jeans, uniforme da fábrica e carregando uma mochila cinza, com dois capotes, um short, uma camisa e a carteira de trabalho, ele disse que ia ajudar um amigo a pintar uma casa pela manhã, por volta das 12h iria fazer hora extra na fábrica, relatou o irmão em entrevista ao site Página da Notícia.

Edson não trabalhou na sexta-feira (18), véspera do desaparecimento; alegando que estava com dor de dente, neste dia, ele foi até uma agência bancária sacar R$ 400,00, referente a uma quinzena de trabalho, relatou o familiar.

Após o sumiço do jovem, familiares foram até a fábrica, lá eles constataram que Edson também não trabalhou no sábado; as imagens das câmeras de segurança, mostram que ele esteve na empresa, por volta das 7h50min, estacionou a motocicleta com o capacete, saiu andando, e não voltou mais.