Antônio Cardoso: Homem morre após confronto com a PM e CIPE/LN

Foto: 57ª CIPM

Foto: 57ª CIPM

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 04h, policiais da 57ªCIPM, em ação conjunta com a CIPE Litoral Norte, realizaram averiguação de denúncia de indivíduos, portando arma de fogo, ameançando e roubando transeuntes, na proximidade da rua Rito Cardoso, zona urbana do município.

Durante a aproximação para busca e abordagem, os policiais foram surpreendidos quando os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que precisaram defender-se da agressão e da ameaça.

Um dos acusados foi encontrado alvejado, sendo imediatamente prestado socorro à Emergência Hospitalar, onde foi constatado seu óbito pelo profissional médico.

Na operação, foram apreendidas drogas ilícitas análogas à maconha, um revólver cal. 32 e munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A 57ªCIPM tem catalogado, por meio de relatório operacional e de análise estatística, as localidades de maior incidência criminal na região. Operações coordenadas têm sido plenejadas e realizadas, inclusive com apoio de Unidades Especializadas, a fim de prevenir especialmente crimes contra a vida e contra o patrimônio.

As informações são da 57ª CIPM