Santo Estêvão: Assaltos à mão armada e duas motos recuperadas; confira as ocorrências do fim de semana

Foto: Jr. Leal/Página da Notícia

Foto: Jr. Leal/Página da Notícia

Foi tomada de assalto neste final de semana, numa estrada vicinal próximo a Fazenda Dique, a moto de placa PLY 7C07, de Santo Estêvão, além de carteira de cédulas com documentos da vítima, cartão de vacinação e a quantia de R$375 reais. A vítima, que registrou a ocorrência na Delegacia da cidade, alega que foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o assalto, fugindo com o veículo no sentido do posto São Caetano.

Outra ocorrência

Componentes de uma viatura da 57ª CIPM, de Santo Estêvão, realizavam rondas pelo bairro do Bosque, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, que aos avistarem os policiais tentaram fugir a pé, invadindo um terreno baldio na mesma área da abordagem. Ao seguirem os suspeitos, os policiais localizaram no quintal de uma casa, duas motocicletas estacionadas de placas PLY 7007 e outra de placa JSO 4447. A consultar registros sobre as motocicletas, foi constatado que as duas tinham sido roubadas em Santo Estêvão, sendo os veículos encaminhados para o pátio da DEPOL do município. Os homens suspeitos não foram localizados, mas a polícia está a procura deles.

Rafael Jambeiro

Na Estrada da Vargem Grande, zona rural de Rafael Jambeiro, foi tomada de assalto neste final de semana, a moto HONDA CG 125 FAN, placa JSO 4447. Segundo o dono da moto, o assalto foi praticado por dois homens armados com revólveres, que saíram de dentro de um matagal. Além de roubarem a moto do rapaz, os bandidos levaram o telefone celular dele, e a quantia de 57 reais. O fato também foi registrado na delegacia de Santo Estêvão.