Raio atinge acampamento bolsonarista e deixa quatro pessoas feridas em Brasília

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Quatro pessoas que estavam acampando em uma tenda, em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, sofreram choque por "descarga atmosférica" neste domingo (18), após as fortes chuvas acompanhadas com raios serem registradas na capital federal. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o socorro chegou no local por volta das 13h50, com três viaturas. No local, uma mulher de 45 anos que estava no grupo de pessoas da tenda precisou de atendimento. Ela relatou ter dormência nas pernas e queimação no braço direito.

Os bombeiros também identificaram sinais vitais alterados e quadro hipertensivo. Sem ferimentos graves, ela estava consciente, orientada e estável. Ela foi transportada ao Hospital de Base de Brasília para avaliação médica.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúnem, desde o dia 30 de outubro, para protestar contra o resultado eleitoral que culminou na derrota do mandatário do Brasil. Eles pedem intervenção militar e alegam, sem provas, que houve fraude nas eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT).