Santo Estêvão: Motorista que bateu carro em árvores e muro na Av. Rio Branco teve ferimentos leves e deixou hospital ainda na madrugada

Foto: Página da Notícia

Foto: Página da Notícia

O motorista de um veículo Honda Civic que colidiu em duas árvores e, em seguida, em um muro de uma residência localizada na Av. Rio Branco, deixou o Hospital Dr João Borges de Cerqueira, cerca de 20 minutos, após dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Página da Notícia, o condutor tem 24 anos, ele sofreu apenas ferimentos leves e deixou a emergência por conta própria.

O acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada, nas imagens que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o condutor em alta velocidade, bate nas árvores e no muro de uma residência que fica entre a Rua Duque Caxias e a Avenida Rio Branco em frente à Clínica de Diálise.

Logo após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao jovem. Após receber os primeiros atendimentos no local, o condutor foi encaminhado para o Hospital Dr. João Borges de Cerqueira.

Devido ao impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

Siga @paginadanoticia no Instagram