Professora é assassinada na zona rural de Ipecaetá; polícia suspeita tentativa de assalto

Foto: Redes sociais

Foto: Redes sociais

Uma professora identificada como Tatiane Santana de Jesus, de 37 anos, foi assassinada na manhã desta sexta-feira (14), nas proximidades de uma estrada vicinal no Distrito de Cavunge, localizado na zona rural de Ipecaetá.


De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando Tatiane e uma amiga estavam a caminho de uma academia em Ipecaetá. Dois criminosos teriam abordado as duas.

A amiga da vítima, que não teve o nome divulgado, foi agredida e foi levada para o Hospital Municipal em estado de choque. Segundo o vigilante da unidade de saúde, as duas foram amarradas e espancadas no matagal. A professora foi achada morta, amarrada e com um corte no pescoço.

Apesar do crime, a testemunha contou que a moto em que as duas estavam não foi levada e os suspeitos tentaram roubar apenas os celulares das vítimas. A polícia não confirmou a versão informada pelo vigilante da unidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

O caso será investigado pela delegacia Territorial de Ipecaetá. A polícia suspeita que o crime tenha sido uma tentativa de assalto.

Siga @paginadanoticia, líder em audiência comprovada. São quase 13 milhões de acessos em apenas três anos.