Mulher assassinada em Ipecaetá será sepultada neste sábado (15) em Santo Estêvão

Ontem (14), Tatiane Santana de Jesus, de 37 anos, foi brutalmente assassinada nas proximidades de uma estrada vicinal no Distrito de Cavunge, localizado na zona rural de Ipecaetá. Seu corpo está sendo velado na Pax Bahia em Santo Estêvão. O sepultamento está marcado para às 16h deste sábado, dia 15, no Cemitério Santo Estêvão.

O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando Tatiane e uma amiga estavam a caminho de uma academia em Ipecaetá. Segundo relatos, dois criminosos abordaram as duas mulheres. A amiga da vítima, cujo nome não foi divulgado, foi agredida e levada ao Hospital Municipal em estado de choque.

De acordo com o vigilante da unidade de saúde, as duas vítimas foram amarradas e espancadas no matagal. O corpo de Tatiane foi encontrado amarrado e com um corte no pescoço.

A testemunha contou que a moto em que as duas estavam não foi levada e os suspeitos tentaram roubar apenas os celulares das vítimas.

Ainda não há confirmação oficial por parte da polícia sobre a versão fornecida pelo vigilante da unidade de saúde. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis.

Tatiane Santana de Jesus era natural de Santo Estêvão, mas residia no Distrito de Cavunge. Ela deixa o esposo e dois filhos. A comunidade local está consternada com o ocorrido e presta suas condolências à família enlutada.