Bezerra nasce com duas cabeças no oeste da Bahia

Uma bezerra nasceu com duas cabeças em Cotegipe, no oeste da Bahia. O caso inusitado aconteceu na sexta-feira (1º) e surpreendeu o lavrador Osvaldo Nascimento Almeida, de 51 anos.

"Foi incrível [ver a bezerrinha]. Eu nunca tinha visto uma situação assim, foi a primeira vez", disse em entrevista ao G1 nesta segunda (4).

A felicidade, no entanto, durou pouco. Isso porque o animal não resistiu e faleceu na manhã do domingo (3). Não há detalhes sobre a causa da morte.

Segundo Osvaldo, a bezerra era bem cuidada e se alimentava com o leite da própria mãe. O lavrador disse ainda que ficou chocado com a perda, pois queria que o animal "escapasse" da morte.

"Mas é assim mesmo as coisas de Deus... A gente vai ver o que fazer com o corpo, se vai enterrar, vamos decidir o que fazer", disse.

Santo Estêvão

Um caso raro de má formação congênita chamou atenção de moradores da Fazenda Paulista, na zona rural de Santo Estêvão, no último sábado (2). Um bezerro nasceu com duas cabeças, mas não resistiu e morreu logo após o nascimento.

O animal era filho de uma vaca de primeira cria, que teve um parto normal.

As imagens do bezerro foram enviadas ao Página da Notícia, por uma sobrinha do criador Juscelino Menezes Santos, de 55 anos.


Acompanhantes de Gyn