Ser sustentável tem a ver com cuidado e amor à vida

Grupo Dass apoia e realiza ações em prol do Outubro Rosa e Novembro Azul

Foto: Divulgação Dass

Foto: Divulgação Dass

Autocuidado vai além de manter hábitos saudáveis, como: dormir bem, praticar exercícios físicos, manter uma boa hidratação e alimentação equilibrada. Cuidar de si mesmo e das pessoas próximas é prestar atenção à saúde integral.

É olhar para dentro, mantendo seus exames preventivos em dia, incentivando que pessoas próximas também cuidem de sua saúde, além de realizar a visita a um médico regularmente para garantir uma vida saudável e longa junto de quem se ama.

Os meses de outubro e novembro são importantes para a conscientização de uma das doenças que atingem mulheres e homens em todo o mundo: o câncer. Essa enfermidade pode atingir diferentes partes do corpo humano, entre elas, a mama e a próstata, mas por meio de ações de prevenção, cuidado e amor à vida podemos prevenir essa doença.

O Grupo Dass apoia e está promovendo ações internas, incentivando os seus colaboradores a realizarem os exames de rotina. Previna-se: porque algumas lutas podem ser vencidas antes mesmo de serem iniciadas. O que você vai fazer pelo seu bem-estar e sua saúde neste ano?