Atacadão São Roque vai inaugurar unidade em Santo Estêvão; veja como se candidatar

Foto/reprodução: Unidade Feira de Santana

Foto/reprodução: Unidade Feira de Santana

O grupo do Atacadão São Roque anunciou nesta quarta-feira (8) a instalação de uma unidade em Santo Estêvão, no antigo espaço ocupado pelo Supermercado Bem Barato, na Avenida Getúlio Vargas.

A inauguração da nova unidade está prevista para o mês de dezembro deste ano. A unidade de Santo Estêvão faz parte do Projeto de Expansão da rede, que irá abrir três lojas ainda este ano, sendo duas em Feira de Santana e uma em Santo Estêvão.

O processo de contratação de funcionários para a nova unidade já está em andamento. As pessoas interessadas em fazer parte da rede do Atacadão São Roque podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

A loja gerará cerca de 40 empregos diretos, além de indiretos, o que contribuirá para o aquecimento da economia local.

O prefeito de Santo Estêvão, Rogério Costa comemorou a chegada da rede Atacadão São Roque à cidade. "Hoje estive reunido com os diretores do Grupo Atacadão São Roque, Roque Eudes, Eliana Santos e Ítalo Santos, Gerente Comercial, onde dialogamos sobre a instalação em breve deste empreendimento do ramos de supermercado e distribuidora na Bahia", disse o gestor em suas redes sociais.