Abertas inscrições para Lei Paulo Gustavo em Santo Estêvão; saiba mais

Foto: Reprodução Governo Federal

Foto: Reprodução Governo Federal

Atenção, fazedores e fazedoras de Cultura de Santo Estevão! As inscrições para a Lei Paulo Gustavo estão abertas. Para participar, basta acessar os editais no link https://doem.org.br/ba/santoestevao

A Lei Paulo Gustavo, que homenageia o humorista brasileiro, tem como objetivo fomentar o audiovisual e as diversas formas de manifestações culturais, através de editais que apoiarão projetos inovadores e impulsionarão o desenvolvimento cultural em nosso município.

São dois editais, o primeiro edital é voltado para o setor do Audiovisual, o edital de Chamamento Público nº 04/2023 Val Foto Líder, uma homenagem ao fotógrafo e cinegrafista santo-estevense Osvaldo Ribeiro e o segundo edital é voltado para as demais áreas culturais e compreende as seguintes categorias: Dança; Música; Teatro; Artes plásticas e visuais; Artesanato; Leitura, escrita, o edital de Chamamento Público nº 05/2023 e homenageia o Agente Cultural, servidor público, artista e fundador, presidente e marcador da Quadrilha Junina Juventude, Getúlio Silva do Sacramento (in memória).

Acesse os editais, leia as instruções de como se inscrever, tire suas dúvidas com o Departamento de Cultura, Turismo e Evento.