Santo Estêvão: Homem que arremessou garrafa cheia no rosto da ex-companheira tem prisão em flagrante convertida para preventiva

Complexo de delegacias de Feira de Santana ¬- Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Complexo de delegacias de Feira de Santana ÔŅĹ- Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O ex-companheiro acusado de tentativa de feminic√≠dio na Lagoa de Pl√≠nio em Santo Est√™vão, no √ļltimo domingo (12), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Vara Crime de Feira de Santana, após passar por audi√™ncia de custódia na tarde desta terça-feira (14).

O homem é acusado de arremessar uma garrafa cheia de cerveja no rosto de Jessica Borges, de 27 anos, após v√™-la com o atual namorado. A v√≠tima desmaiou no local e foi socorrida para o local, posteriormente encaminhada para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Após o ocorrido, o suspeito foi contido por populares e segurança da festa. Em seguida, a Pol√≠cia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

Na tarde desta terça-feira, familiares e amigos da v√≠tima chegaram a realizar uma manifestação em frente ao Fórum da Comarca de Santo Est√™vão, pedindo justiça.

Conforme informações colhidas pela reportagem do P√°gina da Not√≠cia, o suspeito encontra-se detido no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, e ser√° transferido para o Conjunto Penal da cidade.

Jessica Borges continua internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ela seria transferida para o Hospital de Santo Est√™vão, porém teve crises convulsivas.