Cicloturismo Joia do Paraguaçu acontece neste domingo em Santo Estêvão; confira a programação

Foto: Reprodução ViaBahia

Foto: Reprodução ViaBahia

Siga @paginadanoticia no Instagram - Neste domingo (26), a cidade de Santo Estêvão vai sediar o Cicloturismo Joia do Paraguaçu. O evento, que tem como objetivo promover o turismo e a prática do ciclismo, vai contar com a participação de cerca de 300 atletas de diversas cidades do estado.

A programação começa com um café da manhã a partir das 7h, no Colégio Estadual Edite Ferreira Fonseca, local que acontecerá a concentração. Os participantes devem levar 1 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à APAE e ao Projeto Natal Solidário do Vereador Vardo do Peixe.

Em entrevista ao Programa Altas Ideias, na manhã de sexta-feira (24) na Rádio Paraguassu FM, Pipoca, um dos organizadores do evento, disse que os atletas sairão às 8h30 passando pela Praça Sete de Setembro, Praça da Lua, Avenida Rio Branco, Lagoa de Plínio, Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Dom José Botelho, Urbis, Avenida Getúlio Vargas, corredor da Saldanha no Pau de Vela, Antas, Areial, Várzea da Casa e pra finalizar Praça Sete.

Ainda segundo Pipoca, serão quatro pontos de apoio ao longo do percurso, onde os participantes poderão descansar e se hidratar. Nestes locais haverá shows musicais. Em Antas, o som fica por conta de Marcos Costa; no Areial, Paredão; na Várzea da Casa, Augusto Só Alegria; e na Praça Sete de Setembro, Banda Resenha & Samba.

Conforme Pipoca haverá distribuição gratuita de água durante todo o percurso. O evento tem o apoio da Prefeitura de Santo Estêvão.

Mais informações:

Data: 26 de novembro de 2023

Horário: 7h (café da manhã) e 8h30 (saída do percurso)

Local de concentração: Colégio Estadual Edite Ferreira Fonseca

Pontos de apoio: Antas, Areial, Várzea da Casa e Praça Sete de Setembro.