Conheça moradora de Salvador que ganhou o 'Quem que ser um milionário'

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Moradora de Salvador, a jornalista Jullie Dutra se tornou a primeira campeã do quadro "Quem quer ser um milionário", do "Domingão Com Huck", após responder pergunta sobre o jogador Pelé.

Em entrevista ao "Fantástico" no domingo (10), a mais nova milionária do Brasil falou sobre a história dela e revelou ter sentido a presença da mãe, que morreu após AVC em 2013, durante o desafio.

"Eu rezei muito um dia antes, eu disse: 'mãe, não me abandona'. Minha mãe foi uma pessoa que abdicou de tudo para me dar o melhor. Ela era uma simples professora e me criou sozinha, porque eu perdi o meu pai com 5 anos de idade, assassinado", disse.

Nascida em João Alfredo, em Pernambuco, Jullie mora com a avó, a filha e a segunda mãe, Carmelita, em Salvador. Com a vitória do quadro, ela pretende dar uma casa para a mãe afetiva.

"É uma misturada, eu sou a madrinha da filha dela, ela é a madrinha do meu filho. Acordo de madrugada e ela está estudando. Acordo de manhã cedo, 5 horas, com a Maria Helena, e ela está acordada estudando ou trabalhando", contou Carmelita sobre a relação das duas.

Uma vida de estudos

Jullie Dutra recebeu todo o apoio da mãe para os estudos. Inicialmente ela queria fazer medicina, mas acabou trocando a carreira pelo jornalismo e atualmente estuda para tentar a carreira como diplomata.

Essa inclusive foi a motivação dela para se inscrever no "Quem quer ser um milionário", já que os cursos para a carreira custam caro e ela não tinha condições para bancá-los.

Com a morte da mãe, a jornalista entrou em uma depressão e passou por momentos difíceis. Tempos depois ela abriu sozinha uma empresa de marketing digital e teve a filha, Maria Helena, que possui três anos e foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista.

Jullie segue o sonho de ser uma diplomata e é bolsista em um curso preparatório para o Itamaraty, confiante de que conseguirá vencer mais um desafio.