Falta de energia elétrica já dura três dias em várias localidades de Santo Estêvão

Foto: Bairro Alto do Porrão/crédito Página da Notícia

Foto: Bairro Alto do Porrão/crédito Página da Notícia

Vários moradores de Santo Estêvão, Bahia, estão reclamando que estão sem energia elétrica desde a última terça-feira (19), devido às fortes chuvas na região.

Segundo os clientes, a situação já foi comunicada à Neoenergia Coelba, porém até o momento o fornecimento de energia elétrica não foi normalizado, nas seguintes localidades:

Fazenda Viração, Boiadeira, Poço Escuro, Barra, Fazenda Formigueiro, Fazenda Cigano, Fazenda Lagoa Redonda, Dique, Uruçu, Caatinguinha, região de Várzea da Casa, Várzea Suja, Fazenda Paulista, Máquiné, Roça Grande, Boa Vista, Candialinho, Fazenda Modelo e Bairro Alto do Purrão.

"Ligamos para a Coelba, mas até hoje não tivemos nenhum retorno. Já perdemos muita coisa", disse uma moradora da Fazenda Poço Escuro.

Vários moradores e comerciantes do Bairro do Alto do Porrão relatam que já perderam os alimentos que estavam nas geleiras e freezer. No local, tem fio partido na calçada da Rua Janjana B de Cerqueira. A situação coloca em perigo tanto os moradores quanto os pedestres que transitam pela região.

Até a publicação desta reportagem, a Coelba não havia se pronunciado sobre o assunto.

Prejuízos

Antes de buscar a Justiça para pedir indenização pelo prejuízo causado, é essencial que o comerciante registre uma reclamação diretamente na Neoenergia Coelba, o que pode ser realizado através do atendimento presencial, Disque 116 ou WhatsApp 71 3370-6350.