Santo Estêvão: Vida Reluz, uma das principais bandas católicas do Brasil, se apresenta neste sábado (23) na Festa do Padroeiro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A renomada banda católica Vida Reluz se apresentará neste sábado (23), em Santo Estêvão, a grande atração faz parte da programação da Festa do Padroeiro 2023, o show da banda Vida Reluz, uma das principais do cenário católico será às 21h, na Praça da Lua.

Suas apresentações musicais são mais do que um simples show; são momentos de louvor, oração, recolhimento interior e ação de graças.

O grupo traz para Santo Estêvão um repertório cheio de sucessos como: Diante do Rei, Vinde Espírito Santo, Te Coroamos, Deus Quero te Louvar, Obra Nova, Quem é Filho de Deus, Gratidão, Celebra Vitória, Perfeito é quem te criou, Como és lindo, entre outras.

"Venham celebrar conosco, teremos pela primeira vez uma atração a nível nacional fazendo parte da nossa festa, e gostaria de contar com a presença de todos! Nosso agradecimento total a Prefeitura de Santo Estêvão, através da Secretaria de Governo e Departamento de Cultura, Turismo e Eventos" , disse o padre Reinaldo.