Neoenergia Coelba diz em nota que restabeleceu 99% do fornecimento de energia na Bahia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Neoenergia Coelba informa que, com o avanço na normalização do fornecimento de energia, os esforços das equipes de prontidão se concentram no restabelecimento de casos pontuais, em grande parte ocorrências individuais. Em virtude da pulverização dos estragos provocados pelas chuvas e ventos, a distribuidora identificou e está atuando em situações isoladas remanescentes. Nesta sábado (23), a empresa permanece com mais de 3.000 profissionais em campo e manterá o reforço até a conclusão dos serviços. Em todo Estado da Bahia, aproximadamente 99% dos clientes afetados tiveram o suprimento de energia regularizado.

Preventivamente, a Neoenergia Coelba continua monitorando a situação climática do Estado e, caso necessário, adotará todos os recursos possíveis. A empresa reforça que somente os seus técnicos da distribuidora estão autorizados a intervir na rede elétrica. Para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes devem entrar em contato com a distribuidora por meio dos canais digitais e do teleatendimento 116, informou a distribuidora em nota ao Página da Notícia na noite deste sábado (23).