Vendas do Natal aquece comércio de Santo Estêvão

As vendas do Natal estão aquecendo o comércio de Santo Estêvão. Vários estabelecimentos comerciais registraram um movimento intenso neste sábado (23), com destaque para os setores de alimentos, calçados e confecções.

Em um estabelecimento visitado pela reportagem da Página da Notícia, já não foi possível encontrar um dos produtos mais procurados nesta época, o "Queijo Cuia". Outros produtos, como panetones, aves, frutas, doces, salgados e bebidas, também estão sendo muito procurados.

Em alguns locais, os clientes levaram em média 30 minutos na fila. Com as vendas aquecidas, empresários também aumentaram o quadro de funcionários, com as contratações temporárias.

Os consumidores estão aproveitando as ofertas e promoções para comprar os presentes de Natal. "Estou procurando um presente para minha mãe e encontrei uma boa promoção aqui", disse uma cliente.

O Natal é uma época de consumo e as pessoas estão mais dispostas a gastar dinheiro. Além disso, o fato de o Natal ser uma época de celebração também contribui para o aumento das vendas.