Caixa Econômica de Santo Estêvão funciona normalmente nesta quarta-feira (27), informou Estatal em nota ao Página da Notícia

A CAIXA informa que a agência Santo Estevão (BA) manteve o atendimento aos clientes no período de 19 a 22 de dezembro, mesmo com sucessivas quedas de energia ocasionadas pelas fortes chuvas.

Durante o período, os empregados e colaboradores orientaram os clientes em suas demandas e, para maior agilidade no atendimento, também direcionaram para utilização das outras unidades da Rede de Atendimento CAIXA no município e dos canais remotos e digitais.

O banco ressalta que nesta terça-feira (26) a unidade não teve expediente devido ao feriado municipal. A agência Santo Estevão terá atendimento ao público normalmente na quarta-feira (27).

No município, a CAIXA coloca à disposição dos clientes o atendimento presencial nas seguintes lotéricas e Correspondente CAIXA Aqui (CCA):

§ Lotérica Aposte e Ganhe: Rua Marechal Floriano Peixoto, 157, Centro;

§ Lotérica Mega Prêmios: Avenida Castro Alves, 113, Centro;

§ CCA Ideal Calçados e Confecções: Av. Castro Alves, 35, Centro.

O banco também disponibiliza aos clientes atendimento por meios dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA, CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.

As informações são da Ascom Caixa