Prefeito de Cruz das Almas confirma Safadão, Zé Neto e Cristiano, Calcinha Preta e Alcymar Monteiro para o São João 2024

Foto: Ascom PMCA

Foto: Ascom PMCA

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, anunciou nesta sexta-feira (12), quatro atrações do São João de 2024: Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Calcinha Preta e Alcymar Monteiro. A festa será realizada entre os dias 20 e 24 de junho, no Circuito Luiz Gonzaga, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Coplan.

"A cada ano, o São João de Cruz das Almas se supera. Em 2024, não será diferente. Vamos continuar fazendo o melhor São João da Bahia, gerando emprego e renda, aquecendo a economia da cidade, valorizando nossa cultura e fortalecendo o turismo", disse o prefeito.

O São João de Cruz das Almas tem se destacado desde 2022 com grandes atrações do cenário nacional e com um novo conceito de festa, com uma mega estrutura, camarote, circuito fechado, com videomonitoramento.

No ano passado, a festa contou com a presença de artistas como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião, Solange Almeida, Santanna O Cantador, Bell Marques, Bruno e Marrone, Vitor Fernandes, Adelmário Coelho e Limão com Mel.