Polícia Civil de Feira recupera carga de azeite roubada em São Paulo; caminhão foi localizado em Rafael Jambeiro

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Um trabalho de investigação realizado pela 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana conseguiu recuperar parte de uma carga de azeite roubada no mês passado em São Paulo.

A polícia informou que no dia 7 de dezembro passado foi registrado um boletim de ocorrência no 19º Distrito Policial de Vila Maria-SP pela transportadora Aiklog, sobre o desaparecimento de um motorista da empresa e de uma cara de azeite no valor de R$ 737.520. O carregamento saiu da capital paulista e tinha como destino o município de Divinópolis, em Minas Gerais.

No dia 10 deste mês e já ciente do roubo, a equipe CATI/Sertão da 1ª Coorpin realizou diligência até a comunidade de Rosarinho, no município de Rafael Jambeiro e localizou o caminhão às margens da BR-242, ao lado de um posto de combustível, e vazio.

Os investigadores continuaram com as diligências e nesta quarta-feira (17), conseguiram localizar parte da carga em um galpão situado no bairro do Tomba, em Feira de Santana. As investigações continuam para desbaratar a quadrilha.