Feirão do Serasa e Desenrola Brasil negocia dívidas com descontos de até 96%

Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

A Serasa iniciou nesta segunda-feira (4) o MegaFeirão Limpa Nome, com descontos de até 96% em dívidas dentro do programa Desenrola Brasil.

As negociações vão até 28 de março e podem se feitas pela internet, no aplicativo ou site da Serasa ou do Desenrola. Também é possível consultar os descontos do feirão em qualquer agência dos Correios, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Além das empresas que já participam do Desenrola, o mutirão ainda conta com mais de 700 companhias e concessionárias de contas básicas, como água, luz e telefone. Ao todo, há mais de 550 milhões de ofertas.

Os interessados podem visualizar as ofertas na plataforma do Desenrola Brasil. É possível acessar o programa por meio da Serasa, conforme parceria do governo federal fechada no início de fevereiro com o burô de crédito.

Neste caso, fica mais fácil fechar acordo porque não há exigência de registro no Portal Gov.br.

As negociações de dívidas podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa; pelo aplicativo disponível no Google Play, para Android, e na App Store, para iOS; no WhatsApp da empresa, pelo número 11 99575–2096; ou pelo site, por meio deste link.

Também é possível ser atendido presencialmente, em qualquer agência dos Correios, mediante pagamento de taxa de R$ 4,20.