Santo Estêvão: Pai é preso acusado de estuprar a própria filha dos 9 aos 12 anos

Foto: Jr Leal/Página da Notícia

Foto: Jr Leal/Página da Notícia

Uma ação policial na manhã deste sábado (13), com agentes da Delegacia Territorial de Santo Estêvão, comandada pelo delegado Jean Souza, e policiais militares da 57ª CIPM resultou na prisão de um homem, de 35 anos de idade, acusado de abuso sexual contra a própria filha. Segundo a polícia, a vítima teria sofrido os abusos dos 9 aos 12 anos.

A denúncia foi registrada em outubro do passado pela mãe da adolescente, após a menina relatar que estava sofrendo abuso do próprio pai. A mãe relatou que saía de casa na zona rural do município para trabalhar em uma empresa no centro da cidade, e deixava a filha com o suspeito.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Na época o Conselho Tutelar de Santo Estêvão informou a reportagem da Página da Notícia que estava acompanhando o caso e que toda rede de proteção a criança e ao adolescente foi acionada.

O agressor foi preso preventivamente e encaminhado para realização de exames periciais. Ele está custodiado na delegacia da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana.

Matéria atualizada com novas informações!