Médico morre durante plantão no Hospital de Ipecaetá

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A cidade de Ipecaetá foi surpreendida na tarde deste sábado (07) com a notícia da morte de um dos seus médicos mais queridos, Carlos Paz, vítima de um infarto fulminante durante o seu plantão no Hospital Municipal.

O clínico geral e geriatra era natural de Cuba, ele chegou ao município há alguns anos, através do programa Mais Médicos do Governo Federal, em Ipecaetá o profissional conquistou o respeito e o carinho dos colegas e pacientes.

A morte do médico causou comoção na web. "Dr. Carlos, um profissional de excelência que chegou em Ipecaetá alguns anos atrás e conquistou toda população ipecaetense, dedicou seu carinho e atenção dando o melhor para servir seus pacientes, no Hospital de Ipecaetá ouvir por diversas pessoas que ele tirou dinheiro do bolso para comprar medicamento para seus pacientes", escreveu um morador da cidade em uma rede social.

"Perdemos um grande amigo e o povo de Ipecaetá perdeu um grande médico, jamais esqueceremos nosso doutor, sei que os plantões jamais será o mesmo sem você", disse uma paciente.

"Lamentável, jamais esqueceremos deste grande médico, para mim foi um grande pai, jamais te esquecerei Dr. Carlos, descanse em paz", escreveu outra paciente.

Em Santo Estêvão Dr. Carlos atuou em unidades de saúde do município e atualmente atendia em clínicas particulares da cidade.

Não há informações sobre o sepultamento do médico.