São João: Feirantes comemoram vendas recorde no Centro de Abastecimento de Santo Estêvão

Neste São João, os feirantes do Centro de Abastecimento de Santo Estêvão tiveram motivos para comemorar, já que a feira desta sexta-feira (23) registrou um movimento bastante intenso.

Por volta das 15h, o amendoim, um produto típico da época, já havia acabado. A reportagem do Página da Notícia esteve no local e encontrou ainda em pouca quantidade laranja, milho e licores, devido à alta procura por esses itens.

Além da presença marcante dos moradores da cidade e região, a feira também atraiu turistas de várias cidades da Bahia e de outros estados, que vieram passar o São João em Santo Estêvão. Lá encontramos pessoas de São Paulo, Maranhão, Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro.

A diversidade de visitantes contribuiu para o sucesso da feira, aumentando o número de vendas e impulsionando a economia local.

Em entrevista ao @paginadanoticia, o comerciante Pilunga, que possui 40 anos de experiência no ramo, afirmou que essa foi uma das melhores feiras da história. Ele destacou que, após a pandemia, essa foi a melhor feira, ele vendeu todas as mercadorias, a barraca estava com o estoque completamente zerado.

Pilunga mencionou a presença de turistas de diversas partes do país, citando exemplos como Rio de Janeiro, Maceió e São Paulo. Segundo ele, a feira foi um sucesso absoluto, e só tem motivos para agradecer.

Outro comerciante, João do Doce, expressou sua satisfação com o movimento registrado na feira de Santo Estêvão. Ele agradeceu ao prefeito Rogério Costa e ressaltou a presença de muitos turistas na cidade.


O comerciante comemorou as vendas realizadas, demonstrando sua felicidade e gratidão.

Renilson do Requeijão, como é conhecido, declarou que essa foi a melhor feira de São João que ele já presenciou. Ele agradeceu a Deus e destacou que bateu o recorde de vendas. Inclusive enfatizou a presença de um cliente de Pernambuco que veio especialmente para adquirir seus produtos, após assistir no Página da Notícia.


Além das vendas aquecidas na feira, os donos restaurantes aos redores também tiveram seus estabelecimentos lotados nesta sexta-feira, indicando um cenário positivo para o setor gastronômico.