Luan Estilizado, Marcos e Belutti, Solange e artistas locais animam multidão na segunda noite do São João de Santo Estêvão

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Teve sofrência, forró, sertanejo e piseiro na segunda noite de festa do São João em Santo Estêvão, uma pluralidade de ritmos que lotou a Praça de Setembro.

A noite começou em ritmo de sofrência com Igor, o Rei da Farra. Em seguida, o paraibano de Campina Grande, Luan Estilizado, subiu ao palco. Ele, que já cantou outras vezes no São João de Santo Estêvão, ontem (23), no retorno a cidade, o artista agitou o público com muito forró com estilo e um toque de modernidade, sem esquecer as suas raízes culturais.

Foto: Ascom PMSE

Luan cantou algumas músicas de sucesso, a exemplo de "Erro que Dá Certo", "É só Oi e Tchau", "Karolina", "Revoada", entre outras.

Eric Gomes subiu ao palco alternativo e não deixou ninguém parado.

Foto: Ascom PMSE

Pela primeira vez no São João de Santo Estêvão, a dupla Marcos e Belutti foi um dos destaques da festa. Os sertanejos cantaram vários hits e sucessos como "Aquele 1%", gravado com a participação de Wesley Safadão, "Saudade Digitando", música gravada com João Gomes, e "Domingo de Manhã", sucesso que dominou as paradas das rádios no Brasil e plataformas digitais em 2014, entre outros sucessos.

Foto: Ascom PMSE

"15 anos de carreira, graças a Deus, conquistando novas praças, né? Primeira vez que estamos aqui em Santo Estevão. Já é o segundo ano seguido que fazemos o circuito de São João aqui na Bahia. É um prazer enorme e nós sabemos da responsabilidade que é subir nesse palco porque essa festa é linda, mas vamos fazer um showzão, trazer sucessos nossos e de amigos, tentar levantar a galera aí e com certeza fazer o melhor para poder voltar sempre", disse a dupla.

Logo em seguida, Solange Almeida subiu ao palco. A artista voltou a Santo Estêvão após 15 anos. Solange apresentou seu filho, Rafa Almeida, de 23 anos, ao público. A mãezona não escondeu a emoção ao chamá-lo no palco.

Foto: Ascom PMSE

Em coletiva à imprensa, Solange Almeida disse: "Primeiro, é um prazer estar aqui na Bahia, o estado onde eu nasci e onde faço a maior parte dos shows de São João todos os anos, graças a Deus. Sinto muito orgulho de ser baiana e de saber que a Bahia realiza os eventos juninos mais bonitos e importantes do Brasil".

Quanto à sua preparação para a maratona de shows, Sol falou: "Tento dormir o máximo, tento manter uma alimentação mais saudável e cuido da minha voz, né? Tenho meu fonoaudiólogo, faço fonoterapia, faço uma série de coisas para estar bem e dar conta dessa maratona de 41 shows. É uma tradição. Então, estou muito feliz de estar aqui, de verdade", finalizou.

E, para fechar a noite, o artista local Baby Ribeiro.