Iguinho & Lulinha regravam a música Capa Loka na Boiada de Léo Souza; cantor cearense mora em Santo Estêvão

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

O cantor e compositor cearense Léo Souza vem conquistando seu espaço no cenário musical baiano, destacando-se com sua autêntica pegada de forró e vaquejada.

Sua meta era elevar-se a um patamar mais alto no cenário musical, e dedicou-se integralmente à composição. Junto ao seu empresário, Léo Santiago, o projeto "Léo Souza: O Moral das Vaquejadas" escreve um novo capítulo com o sucesso de "Capa Loka na Boiada", agora interpretada por Iguinho e Lulinha, ecoando por todo o Brasil.

As músicas de Léo Souza estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Para acompanhar de perto o trabalho deste artista em ascensão, basta segui-lo no Instagram @leosouza_oficiaal. Você também pode encontrá-lo no Spotify e em outras plataformas digitais pesquisando por "Léo Souza".

Seu próximo CD, já em fase de execução, contará com 6 faixas autorais, e a perspectiva é de emplacar mais sucesso no cenário nacional. A jornada musical de Léo Souza continua a cativar os ouvidos do público, prometendo encantar ainda mais com sua autenticidade e talento.

Natural de Jardim no interior do Ceará, o artista mora há quase dois anos em Santo Estêvão.