Um dos suspeitos de matar policial da Rondesp em Feira morreu em troca de tiros em Santo Estêvão: "Vamos pegar todos eles", diz delegado

A Polícia Civil confirmou que já foram identificados os dois suspeitos pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o PM Marcos Alan Magalhães Vicente, de 46 anos. O fato ocorreu na noite de terça-feira (12), no caminho G26, conjunto Feira X, em Feira de Santana.

O policial militar, lotado na Rondesp Leste, foi vítima de tiros quando chegava em casa, de moto, com a filha menor de idade, e foi abordado pelos assaltantes que se deslocavam em uma motocicleta e vinham praticando assaltos na região.

Após o ocorrido, o policial foi socorrido por uma equipe da PM para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia emergencial, mas não resistiu.

De acordo com as autoridades policiais, os suspeitos já foram identificados, porém um morreu em confronto com policiais na tarde desta quarta-feira (13), no município de Santo Estêvão. Segundo informações, o suspeito estava de posse de um revólver calibre 38, além de munições.

Já o outro, suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil. As investigações se baseiam na busca de imagens, câmeras da região, além de testemunhas.

O delegado Yves Correia, Coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, ressaltou que está trabalhando para identificar os outros envolvidos.

Ainda segundo Yves, o objetivo deles era roubar a moto, porém acabou ocorrendo a tragédia. O delegado também explicou que a polícia está empenhada em identificar todos os envolvidos, inclusive ações foram intensificadas nos bairros de Jussara e Feira 10, em Feira de Santana, com o apoio das equipes da Rondesp Leste, CIPMs, policiais da 1ª Coorpin/Cati Sertão, membros da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR) e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Página da Notícia com informações do Central de Polícia