Cibele Carvalho volta atrás e anuncia pré-candidatura à prefeitura de Rafael Jambeiro

Foto: Reprodução/Instagram @cibele_carvalho_13

Foto: Reprodução/Instagram @cibele_carvalho_13

A ex-prefeita e ex-secretária de Relações Institucionais do Governo do Estado, Cibele Carvalho (PT), chegou a confirmar no último dia 07/08 em entrevista ao site Página da Notícia que não seria candidata por motivos pessoais e que apoiaria o ex-presidente da Câmara Gersonito Serra.

Porém, Cibele voltou atrás e confirmou na manhã deste sábado (05), a sua pré-candidatura à prefeitura de Rafael Jambeiro, com isso Gersonito que há dias atrás era postulante ao cargo de prefeito passa a ser vice. Segundo informações da assessoria o ex-presidente da Câmara abriu mão em ser o candidato, por conta do clamor popular e do próprio grupo político qual faz parte.

Conforme Cibele ela estava indo para outras missões, mas muito tocada pela situação e com a batida do martelo do seu líder, o Governador Rui Costa, decidiu coletivamente participar do pleito da cidade que a impulsionou para uma notoriedade de projeção estadual.

A postulante à sucessão municipal finalizou a entrevista citando o seu avô André Véi, saudoso vaqueiro de Rafael Jambeiro. "Humilde, pobre, mas muito honesto, querido e popular que carrego no coração todas as palavras e exemplo de trabalho que me foram ditas antes de falecer", disse Cibele.

A convenção deverá acontecer no próximo dia 11 de setembro. As eleições municipais deste ano será realizada no dia 15 de novembro.