Prefeitura de Santo Estêvão abre concurso para agentes comunitários de saúde; inscrições começam na segunda (09)

A Prefeitura de Santo Estêvão publicou nesta sexta-feira (6) o edital de abertura do concurso público para contratação imediata de 22 agentes comunitários de saúde e o cadastro reserva de outros 127. As oportunidades são para nível médio.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no período de 9 a 13 de maio, no Centro Cultural Temístocles Pires de Cerqueira, na Praça Sete de Setembro. Pela manhã das 8h às 12h, durante à tarde das 14h às 18h.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00. Os candidatos deverão realizar um depósito identificado, Agência do Banco do Brasil 2799 - 5 conta corrente n° 113110 - 9, em nome da Fundação ADM, cujo recibo será a comprovação do pagamento efetuado.Também haverá taxa de isenção.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal de Santo Estevão.

O pré-requisito para assumir o cargo é ter ensino médio completo e morar na área de abrangência da Unidade de Saúde da Família (USF) em que vai assumir a função.

As provas serão aplicadas no dia 05 de junho (domingo), os locais e horário será divulgado pela Fundação ADM, empresa responsável pelo certame.

Link do edital