Santo Estêvão recebe maior evento do interior da Bahia para vendas no Instagram; inscrições gratuitas

Aprenda sobre Tráfego pago, Reels, Marketing da Lançamento, e decole o seu negócio na Internet! E mais: os primeiros 50 inscritos ganharão um SUPER KIT de brinde!

Vem aí o maior evento de Instagram para negócios do interior da Bahia: a INSTAWEEK! O evento acontece dia 31 de maio de 2022, no Centro de Eventos, às 18:30h.

A Prefeitura de Santo Estevão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SEBRAE, promove o INSTAWEEK, 100 % gratuito com a finalidade de fortalecer o empreendedorismo e ampliar as possibilidades de negócios para micro e pequenas empresas.

Aprenda sobre Tráfego pago, Reels, Marketing da Lançamento, e decole o seu negócio na Internet! E mais: os primeiros 50 inscritos ganharão um SUPER KIT de brinde!

Como parte da programação do evento está o workshop com Vitor Peçanha, que passará por cinco cidades baianas. Co-fundador de uma das maiores empresas de Marketing de Conteúdo da América Latina, Vitor Peçanha é reconhecido mundialmente por seu trabalho. Em seu currículo já constam, por exemplo, atuações em 4 países, centenas de artigos publicados, diversos vídeos que ensinam tudo sobre estratégias de marketing digital, e muito mais.

Autor do livro "Obrigado pelo Marketing", foi um dos responsáveis por introduzir o marketing de conteúdo no mercado brasileiro.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Prefeitura Municipal de Santo Estêvão ( www.santoestevao.ba.gov.br), O link também está disponível aqui: https://www.sympla.com.br/instaweek---santo-estevao__1587913

Será um momento de troca para fortalecimento e de como alavancar seu negócio na rede social e na internet.