Bolsonaro diz que buscará apoio do eleitor nordestino no segundo turno

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), declarou nesta sexta-feira (7) que quer focar, no segundo turno, nas realizações do primeiro mandato e ressaltou que buscará apoio do eleitor nordestino mostrando os investimentos sociais e de infraestrutura feitos na região nos últimos quase quatro anos. Bolsonaro conversou com jornalistas no Palácio da Alvorada, após receber em visita o jornalista José Luiz Datena.As informações são da Agência Brasil.

O presidente citou a inauguração da transposição das águas do Rio São Francisco, que levou água para as regiões mais áridas do Nordeste, como um benefício importante para os estados da região.

Bolsonaro também comentou com os jornalistas que o país atravessa uma boa fase econômica, com índices positivos, incluindo queda no desemprego e alta do Produto Interno Bruto (PIB).

"O Brasil está voando na economia. Desemprego, lá pra baixo. PIB, lá pra cima. O Brasil já voltou ao período melhor que o pré-pandemia. Muitas vezes a pessoa quer mudar. Cuidado. Que as mudanças, às vezes, podem ser para a pior", disse.