Bahia perde contra o Palmeiras e se aproxima da zona de rebaixamento

Foto: EC Bahia

Foto: EC Bahia

Acumulando mais uma derrota, o Bahia permanece próximo da zona de rebaixamento. O tricolor baiano sofreu mais uma baixa disputando, desta vez, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão da Série A. Jogando fora de casa, o Esquadrão foi derrotado por 1 x 0, marcado por Raphael Veiga.

A partida aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (28). Com o resultado, o Bahia segue na 15ª posição com 34 pontos e ainda não corre risco de entrar no Z-4 da Série A, devido aos quatros pontos.

Em coletiva de imprensa, o técnico do clube, Rogério Ceni, elogiou a performance do time diante do Palmeiras. Conforme avaliação de Ceni, o Tricolor fez uma partida organizada.

"No geral, não foi um jogo ruim. Competimos bastante. O árbitro matou bastante o jogo. No final, conseguiu a expulsão. Sem deixar de elogiar o Palmeiras, que é um grande time, mas acho que, se não tivéssemos errado um passe, poderíamos ter saído pelo menos com um ponto", disse.

O Bahia retornará a Fonte Nova na próxima terça-feira (31) quando enfrenta o Fluminense, a partir das 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Acompanhantes de Gyn