Suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia em Santo Estêvão

Na tarde desta segunda-feira (18), um indiv√≠duo de prenome Jhon morreu em confronto com a pol√≠cia na cidade de Santo Est√™vão. O homem era suspeito de praticar diversos assaltos na zona rural do munic√≠pio.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do @paginadanoticia, na noite de domingo (17), o assaltante abordou uma mulher gr√°vida em uma estrada rural e, sob ameaça, roubou sua motocicleta Honda Biz preta. A v√≠tima registrou um boletim de ocorr√™ncia e as autoridades iniciaram as investigações.

Por volta das 16h de hoje, a pol√≠cia recebeu uma den√ļncia informando que o suspeito estaria se deslocando da zona rural para a sede do munic√≠pio. Uma guarnição foi mobilizada para a Avenida Get√ļlio Vargas, onde o indiv√≠duo foi avistado.

Ao receber ordem de parada, o assaltante fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição. Na Avenida Passos Ferreira, próximo ao Hospital Municipal, ele colidiu com um ve√≠culo Hilux.

Após a colisão, o homem se levantou, pulou o muro do hospital e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido. Socorrido para a emerg√™ncia da unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A motocicleta roubada da mulher gr√°vida foi recuperada e encaminhada à Delegacia Territorial de Santo Est√™vão.

Acompanhantes de Gyn