Suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia em Santo Estêvão

Na tarde desta segunda-feira (18), um indivíduo de prenome Jhon morreu em confronto com a polícia na cidade de Santo Estêvão. O homem era suspeito de praticar diversos assaltos na zona rural do município.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do @paginadanoticia, na noite de domingo (17), o assaltante abordou uma mulher grávida em uma estrada rural e, sob ameaça, roubou sua motocicleta Honda Biz preta. A vítima registrou um boletim de ocorrência e as autoridades iniciaram as investigações.

Por volta das 16h de hoje, a polícia recebeu uma denúncia informando que o suspeito estaria se deslocando da zona rural para a sede do município. Uma guarnição foi mobilizada para a Avenida Getúlio Vargas, onde o indivíduo foi avistado.

Ao receber ordem de parada, o assaltante fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição. Na Avenida Passos Ferreira, próximo ao Hospital Municipal, ele colidiu com um veículo Hilux.

Após a colisão, o homem se levantou, pulou o muro do hospital e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido. Socorrido para a emergência da unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A motocicleta roubada da mulher grávida foi recuperada e encaminhada à Delegacia Territorial de Santo Estêvão.