Vereador cobra posicionamento de ACM Neto: "Deixe de fazer papel de amante"

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O vereador Sidninho (Podemos), manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições e defendeu ainda que o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), deixe "papel de amante", e assuma um posicionamento. Segundo ele, assim Neto terá apoio não só do atual presidente, mas do ex-ministro da Cidadania João Roma (PL).

"Caminhei com Roma e sigo no projeto de sucesso que é a reeleição de Bolsonaro, e, penso, que chegou o momento de ACM Neto sair de cima do muro, de propagar que não tem lado, que não é a favor de ninguém, pois nesse momento, para tirarmos o PT, será necessário que ele deixe o papel de amante, que só aproveita as benesses às escondidas e se assuma pro-Bolsonaro, bem como que Roma sempre esteve no caminho certo, como orientador político que sempre foi e avisou lá atrás", destacou.

Sidninho disse falou ainda sobre a necessidade do candidato assumir "não só o erro no rompimento com Roma, como que o apoio ao atual chefe da nação o levará a vitória".

"Afinal, o eleitor quer saber de que lado o seu candidato está e não existe esse discurso de que possui capacidade de diálogo e espírito público para governar a Bahia com o presidente que for eleito pelos brasileiros", concluiu Sidninho.